Sebrae-MA
CERTIFICADO PATROCINADORES IMPRENSA EXPOSITORES
Feira do Empreendedor

Notícia

Diretor do Sebrae fala sobre como empresas podem manter crescimento mesmo em cenários de crise

22 de Novembro de 2017

O diretor técnico do Sebrae no Maranhão, José Morais, discute nesta quinta--feira como pequenos negócios podem manter crescimento mesmo em cenários adversos. A palestra está agendada para às 20h45, no Espaço Conhecer, na Feira do Empreendedor, que acontece no Centro de Convenções Maranhense, de 22 a 25 de novembro, em Timon (MA);

 

"TRANSFORMAR PARA CRESCER: CUIDADOS PARA O ENFRENTAMENTO DE UM MERCADO EM CONSTANTE MUDANÇA", é o nome da palestra do administrador; Doutorando em Economia (Universidade Nacional de La Matanza - Argentina). Morais também é Mestre em economia internacional pela Universidade Federal de Pernambuco e estudou liderança na Universidade Católica de Milão, além de ser especializado em desenvolvimento territorial pela Universitat de Valência - Espanha e em Cultura e Língua espanhola, pela Universidade Alcalá de Henares/Colégio Miguel Unamuno - Salamanca, Espanha.

 

Pós-graduado em Comércio Exterior pela Católica de Brasília e especializado em Mercados pela Fia/Usp e em empreendedorismo, pelo Sebrae Nacional, coleciona ainda especialização em Exportações (Fundação Dom Cabral-MG) e, em Consultoria Empresarial (FGV-Rj). O diretor técnico do Sebrae também é autor de livro "Gestão Mercadológica" e de artigos sobre mercados e gestão.

 

A participação na palestra é gratuita, mas as inscrições são por ordem de chegada.